Vaccinar é destaque em guia global de fábricas de ração

Projeto da IFIF defende que Indústrias de Ração são essenciais para combater a fome no mundo. Entre as 64 fotos selecionadas, seis são da Vaccinar.

Feed Manufacturing Plants, Views Of The World, esse é o nome original do primeiro guia global a respeito de plantas industriais de fábricas de rações realizado por Laurent Bellec, cujo papel foi capturar imagens de fábricas situadas em todo o mundo. Com fotografias de indústrias distribuídas em 13 países como Japão, Austrália, Brasil, Japão e Estados Unidos, a obra, publicada em março, reúne 64 fábricas criteriosamente selecionadas, das quais seis fotos são de três unidades da Vaccinar: Bom Despacho (Minas Gerais); Martinho Campos (Minas Gerais) e Pinhais (Paraná).

De acordo com o Presidente da Internacional Alimentação Industry Federation (IFIF), Joel G. Newma, o objetivo da IFIF, ao publicar o projeto, foi fornecer uma voz unificada para representar e promover a indústria de alimentos como participante essencial da cadeia alimentar que provisiona alimentos para o mundo de forma segura, sustentável e acessível. O Presidente considera que o papel da indústria de ração é contribui para alimentar as pessoas hoje e no futuro. Essa visão é compartilhada pela diretoria da Vaccinar que acredita na suplementação como uma forma de combater a fome. A velocidade do crescimento da população mundial impõe a implementação de medidas no mesmo ritmo, ou seja, a necessidade de produzir proteína animal com animais se desenvolvendo com qualidade, bem-estar e segurança é fundamental para combater a fome.

Fonte: Pork World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.