Hotel Serrador – Passo fundo

      Nenhum comentário em Hotel Serrador – Passo fundo

Esse é um hotel engraçado, pois ele é dois em um, no mesmo prédio funciona dois hotéis diferentes o Hotel Serrador onde fiquei hospedado e com somente uma parede de diferença na recepção fica o hotel City, depois que se faz o check in, os dois se tornam o mesmo hotel com a diferença que os quartos são diferentes, não me aprofundei muito, mas pelo pouco que percebi o Serrador as portas são com chave convencional e o City com cartão magnético.

Para nós que viajamos e no fim do dia queremos somente uma boa noite de sono o hotel serrador é mais do que suficiente, com quartos entre R$ 90,00 e R$ 120,00 reais ele apresenta um bom conforto com cama Box, chuveiro é elétrico, e Tv a cabo, o quarto pode ser com ventilador ou ar condicionado.

Eu anoto aqui dois pontos negativos é que o banheiro é bem pequeno, e que por hotel estar na no centro de Passo Fundo, ele é verticalizado e não possui elevador, se não me engano são quatro andares. Quem estiver com muita mala e tiver a falta de sorte de ficar no ultimo andar vai sofrer um pouco, mas a vista vale a pena.

O hotel esta localizado a uma das praças mais bonitas da cidade, e está próximo de vários restaurantes, japonês, mexicano, italiano, hamburgueria entre outros. Pontos de taxi, bancos e até hospital.

Pessoal da recepção é muito atencioso e prestativo, tive que tomar o café da manhã fora de hora por conta de uma visita que iria realizar em um ponto mais afastado da cidade e eles me serviram muito bem.

Esse é um hotel que vale a pena recomendar, e se caso eu passar pela cidade novamente eu voltaria a me hospedar com eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.