Guabi lança suplemento único no Brasil com alta concentração de polpa de beterraba

São Paulo, 07 de novembro de 2016 – A Guabitech Beet – lançada pela Guabi Nutrição e Saúde Animal – é a primeira ração no Brasil que contém alta concentração de polpa de beterraba, fonte ideal para garantir energia em cavalos de alta performance; idosos ou em reprodução. Um produto que atende às principais necessidades dos veterinários.

Desenvolvido em pelete, com 16% de polpa de beterraba, a Guabitech Beet melhora a eficiência da flora intestinal, resultando em menor acúmulo de ácido lático pós exercícios, além de conter alto teor de betacaroteno –  um precursor da vitamina A – que entra com ação antioxidante no organismo e aumenta a resposta imune, tornando o animal mais resistente. Sua formulação também conta com óleo vegetal; milho laminado; vitamina C; Ômega 3 e 6; Vitamina E Selênio. Este é o primeiro lançamento da Guabitechlinha super premium criada para distinguir os produtos de indicação profissional da Guabi.

guabitech-beet

Sobre a Guabi Nutrição e Saúde Animal

A Guabi Nutrição e Saúde Animal é uma empresa que há mais de 40 anos se dedica ao desenvolvimento e fabricação de produtos de alta qualidade e confiabilidade, voltados para o bem-estar das pessoas e dos negócios. Procurando sempre investir em ingredientes inovadores e tecnologias de ponta que garantam o melhor resultado para criadores, é hoje uma das maiores empresas de nutrição e saúde animal do país.

Tem forte atuação em todos os estados brasileiros e exportações frequentes para mais de 30 países. Sua linha de produtos abrange rações completas, suplementos minerais, dietas, núcleos e premixes, para atender as diferentes necessidades nutricionais e fases de crescimento de: peixes e camarões, equinos, bovinos de corte e de leite, aves de corte e de postura, coelhos, caprinos, ovinos, entre outras espécies de animais de produção. Atualmente, a Guabi possui seis unidades fabris distribuídas pelo Brasil, além de dois Centros de Distribuição localizados na região Nordeste e de seu Escritório Nacional, em Campinas/SP.

Fonte:Jornal Dia a Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.