Equipamentos para alimentação humana

      Nenhum comentário em Equipamentos para alimentação humana

Eng. Rafael Resende Silva

Não é segredo para a maioria das pessoas que antes de trabalhar com ração eu trabalhava na área de alimentação humana, trabalhei na área de qualidade, coordenação de fábrica e até P&D em indústria de alimentos.

Outra passagem marcante que tive nesse setor foi na parte de desenvolvimento de projetos e vendas de equipamentos extrusados para e foi aqui que tomei gosto pelo setor e nunca mais parei de estudar.

Pensando justamente sobre essa trajetória ao longo desses últimos dias, acabei tomando a decisão de retomar esses processos, e fazer uma apresentação digna de PortalR2S.

Aquela apresentação que quem nos acompanha já conhece e não troca por nenhuma outra. Estou preparando para os próximos meses, lives, passeios virtuais, apresentação em forma de palestras tudo para que nossos seguidores possam aprofundar mais nesse assunto que é tão importante e após um longo período voltou a ficar aquecido.

Digo isso pois já estou fazendo consultoria para algumas empresas na área de alimentação humana sendo elas P&D de produto, criação e desenvolvimento de uma linha de extrato de tomate e polpa de frutas e por ultima a menina dos meus olhos, farinha para empanar carnes.

Digo isso pois uma vez que se entende com um equipamento trabalha, ele se torna muito prazeroso e desafiador a ponto de querer retirar o seu melhor no menor prazo possível.

Acredito que nas próximas semanas estaremos falando mais sobre produtos de alimentação urbana bem como nosso carro chefe que é ração animal.

Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado, abaixo vou deixar o link dos vídeos.

Forte Abraço e até a próxima!

 

Eng. Rafael Resende Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.