Embrapa abre Processo Seletivo para estágio e bolsa de iniciação científica em diversas áreas

Há oportunidades com atuação para a Sede da Embrapa Caprinos e Ovinos em Sobral – CE.

A partir de hoje, 5 de dezembro de 2016, a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) recebe as inscrições do Processo Seletivo cuja a finalidade é a formação de Cadastro de Reserva para estágios remunerado e bolsas de iniciação científica em diversas áreas de atuação da Embrapa Caprinos e Ovinos.

Oportunidades são destinadas para a Sede da Embrapa Caprinos e Ovinos em Sobral – CE, nas áreas de: Ciência e Tecnologia de Alimentos – Leite ;Forragem; Melhoramento Genético Animal; Melhoramento Genético Animal- Estágio a ser desenvolvido em Belo Horizonte – MG; Sistemas de Produção; Sanidade Animal; Reprodução; Nutrição Animal, Socioeconomia e Transferência de Tecnologia; Tecnologia da Informação; Setor de Infraestrutura e Logística e Núcleo de Comunicação Organizacional.

A carga horária de estágio será de 20h semanais no período de segunda a sexta-feira, no qual o estagiário fará jus a bolsa de iniciação científica no valor de R$ 400,00.

Até o dia 10 de fevereiro de 2017, os candidatos podem efetuar as inscrições por meio do email eletrônico cnpc.estagios@embrapa.br, ou se preferir de forma presencial nas dependências da Embrapa Caprinos e Ovinos no horário compreendido das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, localizada na Fazenda Três Lagoas, estrada Sobral/ Groaíras, Km 4 Sobral – CE.

É importante ressaltar aos candidatos que no ultimo dia de inscrição, será encerrada às 11h30.

Os inscritos serão classificados decrescentemente pela Média Geral Ponderada (MPG), que é constituída de Nota de Experiência, de Ira x 3 x índice de reprovação, mais nota de Entrevista.

A contratação do candidato aprovado e convocado terá duração um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Acesse o edital em nosso site, para mais informações.

Fonte: Pciconcursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.