BASF: 360º Experience desperta sentidos para Nutrição, Farma e Aromas

Empresa recebe e aguça visão, olfato, audição, paladar e tato de clientes e parceiros para apresentar o amplo portfólio de inovações sustentáveis e as possibilidades de parcerias.

A BASF realizou, no dia 10 de novembro passado, em São Paulo, o evento 360º Experience, para apresentar a clientes e parceiros as suas soluções nas áreas de Nutrição Humana, Nutrição Animal, Farma e Aromas, além de mostrar detalhes do seu centro de aplicações, que fica em Jacareí, interior de São Paulo. A partir de experiências sensoriais, usando os sentidos da visão, olfato, audição, paladar e tato, foi possível apresentar o amplo portfólio de inovações sustentáveis e as possibilidades de parcerias. Além disso, foi um momento para a troca de experiências e o estímulo para o surgimento de novas ideias e soluções.basf-1

Com o uso de óculos de realidade virtual, por exemplo, foi possível conhecer os laboratórios do centro de aplicações, onde a BASF tem capacidade e know-how para desenvolver novas tecnologias nas áreas de nutrição e saúde, para o mercado brasileiro e de outros países da América do Sul. “Nossos laboratórios estão abertos para que nossos parceiros trabalhem em conjunto com nossos técnicos no desenvolvimento de soluções para o mercado local”, afirmou Joana Yamazaki, gerente de Nutrição Animal da BASF para a América Latina. “Esse trabalho traduz a estratégia da empresa de valorizar as demandas dos nossos parceiros, o interesse em contribuir e co-criar no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras e sustentáveis”, completou Joana Yamazaki.

basf

Fonte: Pork World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.